Novidade contra flacidez dos braço e do bumbum

O Sculptra ou ácido poli-L-láctico muito usado no rosto, agora trata flacidez do bumbum e do braço, e é considerada uma revolução no tratamento de rejuvenescimento corporal. Com o passar dos anos, nosso corpo começa a degradar o colágeno, a fibra que dá sustentação à pele. Assim, surge a flacidez que tentamos a todo custo nos livrar na academia. A novidade no combate ao problema surge na forma de injeções de Sculptra ou ácido poli-L-láctico, uma substância sintética e reabsorvível pelo corpo.

 

O Sculptra não é um preenchimento, é um estimulador de colágeno que já era usado na face e colo. No corpo, atua estimulando a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele e reduzindo flacidez. A substância é considerada um grande passo no tratamento do envelhecimento corporal.

 

“Estudos recentes têm mostrado a eficácia do tratamento para o corpo ao se diluir mais o produto. Resultados surpreendentes foram apresentados no Annual Meeting 2013, congresso internacional que ocorre todos os anos em Miami”, explica a dermatologista Irene Baldi. “Até agora não havia uma substância direcionada à flacidez do corpo com resultados tão promissores”, complementa.

 

São indicadas três sessões realizadas com intervalos entre 15 dias e um mês. O resultado começa a aparecer a partir de 30 dias, mas o colágeno continua a ser estimulado por seis meses e a duração chega a dois anos.

 

Conheça algumas indicações do tratamento:

 

Braços

 

Para parte interna dos braços, os resultados são excelentes. Ocorre melhora do enrugamento e flacidez da pele desta região que, até pouco tempo atrás, só tinha como recurso a cirurgia plástica.

 

Abdômen

 

Na área do abdômen também é indicado para deixar a pele mais firme, especialmente no pós-parto.

 

Coxas

 

Melhora a flacidez da parte interna nas coxas.

 

Glúteos

 

Além de aumentar o seu volume, corrigir desníveis e flacidez, o tratamento é indicado para casos como glúteos pequenos, de formato achatado ou ainda, os que são desproporcionais ao resto do corpo.

 

Outras indicações

 

O ácido poli-L-láctico também pode ser usado no tratamento de celulite e estrias.

Escrever um Comentário

× Como posso te ajudar?
Desenvolvido por: Thiago Programador